segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Arthur Virgílio x Charles Alcântara

Na visita da Comissão de Fiscalização e Controle do Senado Federal esta manhã ao Hospital Regional do Baixo-Amazonas, em Santarém, houve um princípio de bate-boca entre o senador Arthur Virgílio(PSDB-AM) e o chefe da Casa Civil Charles Alcântara.
Ao tentar responder à indagagão endereçada à secretária de saude Laura Rosseti sobre o porquê do hospital não estar funcionado plenamente, Charles foi interropondio pelo tucano, que cortou pela raiz a velha desculpa da Sespa de que a culpa pelo atraso no funcionamento do HR foi do governo passado.
"Me poupe de ideologias, eu quero ver esse hosptal belíssimo em funcionamento. Até o momento percebi que é um hospital fantasma, com poucos pacientes", atalhou o tucano.
Charles engoliu em seco o pito do senador.
O senador petista Sibá Machao(AC) interveio em seguida para amenizar a situação, explicando que o caráter da comissão era suprapartidário, mas também concordou com o colega amazonense, afirmando que o número de internações era realmente pequeno apesar de um ano e dois meses de inaugurado o hospital.

Nenhum comentário: