quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Bombeiros resgatam três corpos no Rio Amazonas

O Corpo de Bombeiros resgatou três corpos entre as vítimas do acidente envolvendo um barco de passageiros, chamado Almirante Monteiro, e uma balsa de transporte no Rio Amazonas. As duas embarcações se chocaram na madrugada de hoje (21), numa região próxima à Vila Novo Remanso, na cidade de Itacoatiara (AM).
As informações são do comandante da Primeira Companhia independente do Corpo de Bombeiro Militar de Itacoatiara, Tenente Alexsandro Leal. Segundo ele, os corpos são de uma mulher e de duas crianças. Até agora, 92 pessoas foram resgatadas.
Leal disse não saber quantos passageiros ainda estão desaparecidos, porque a informação inicial era de que 90 pessoas estavam a bordo e, no entanto, 95 já foram localizadas. Segundo o comandante, equipes de mergulhadores da Marinha e do Corpo de Bombeiros estão no local para ajudar nas buscas.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A Marinha vai abrir um inquérito para investigar o que provocou o choque e se havia irregularidades nas embarcações.
(Agência Brasil)

Nenhum comentário: