domingo, 3 de fevereiro de 2008

Cerco à imprensa

O empresário Nivaldo Pereira, dono da TV Ponta Negra, foi procurado pelo secretário de governo Inácio Corrêa. Assunto: mídia da prefeitura de Santarém no SBT santareno.
Após o quebra-gelo que já durava mais de um ano, Inácio fez uma proposta tentadora.
Nivaldo se limitou a dizer que qualquer anunciante pode fazer mídia em sua emissora, desde que pague pelo serviço.
Segundo Nivaldo, Inácio queria uma bonificação: o silêncio da emissora em relação às notícias negativas sobre a prefeitura e sua prefeita Maria do Carmo.
Depois de ouvir isso, Nivaldo encerrou a conversa e Inácio deixou a emissora cabisbaixo.
Dias depois, o mais novo contratado da Tv Ponta Negra recebeu uma proposta constrangedora de uma assessora municipal. Ao repórter Ray Pereira foi-lhe oferecido um bom 'emprego' caso desistisse de estrear no Rota 5, o telejornal mais assitido em Santarém.
Ray estreou esta semana e não está dando moleza à prefeitura.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já não basta praticamente todos os meios de comunicação (a exceção é o Estado do Tapajós e a TV Ponta Negra) falar bem desse Governo do PT em Santarém que tenta passar para populaçao realizações que não existem? Na Câmara praticamente não tem oposição. Cooptaram praticamente todos. Até aqueles que foram projetados pelo Lira Maia (Emir, Bety Lima, Zé Maria Tapajós, Marcela Tolentino etc). Pensam que vão enganar novamente a população nas próximas eleições hein!!! Estou de olho.