quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Comissão vai receber sugestões da militância petista e da sociedade para código de ética

A Comissão Especial criada para elaborar o Projeto de Código de Ética do PT reuniu-se quarta-feira (27) e definiu um cronograma de trabalho para os próximos 60 dias, ao final dos quais o texto deverá estar concluído para discussão e aprovação do Diretório Nacional do partido.
A primeira decisão da Comissão foi instituir um Caderno de Debates, a ser constituído de contribuições e sugestões que devem ser remetidas até o dia 10 de março. jose.cardozo@pt.org.br.
Todos os dirigentes, mandatários e militantes petistas em geral, bem como personalidades do mundo intelectual e artístico, podem enviar propostas e textos teóricos para o Caderno.
A partir destas propostas, a Comissão se reunirá entre os dias 18 de março e 22 de abril para elaborar e aprovar o anteprojeto do Código de Ética. A partir daí, segue-se nova rodada de discussões com o conjunto do partido e da militância para a elaboração do texto final, a ser concluído em 27 de maio e submetido a aprovação do DN.
Compõem a Comissão Especial: José Eduardo Cardozo, Florisvaldo Souza, Francisco Rocha, Geraldo Magela, Humberto Costa, Iole Ilíada, Patrus Ananias, Valdemir Garreta e Alberto Kopttke.

Nenhum comentário: