terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Incra nomeia mais 367 aprovados no concurso de 2005

Os candidatos ao último concurso do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) que ficaram à beira da convocação podem comemorar. O órgão publicou nesta segunda-feira (25) a nomeação de 367 novos servidores, aprovados no concurso de 2005. As informações foram veiculadas no Diário Oficial da União, na página 30 da segunda seção.
Serão ao total 367 novos servidores, nas especialidades de analista e técnico administrativo, analista e técnico em reforma e desenvolvimento agrário e engenheiro agrônomo. As novas contratações foram feitas de acordo com a Portaria nº 450 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, que permite o preenchimento adicional de 50% das vagas previstas no edital de abertura.
A autorização do ato foi publicada na última sexta-feira (22), pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. O concurso foi organizado pelo Núcleo de Computação Eletrônica da Universidade do Rio de Janeiro (NCE/UFRJ). Os salários variam de R$ 1.410,47 a R$ 3.256,01, em regime de 40 horas semanais.
Todos os candidatos foram submetidos a provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório.

Nenhum comentário: