segunda-feira, 24 de março de 2008

Não vai dar tempo

Marcada para o dia 3 de abril, conforme antecipou este site, a abertura da licitação para a reforma do estádio Barbalhão.
Depois dessa data é preciso esperar 5 dias para anunciar o vencedor da modalidade. Aí, já estaremos no dia 8.
Ainda há a possibilidade recurso nesse período por parte de eventuais perdedores. Seriam mais 10 dias de espera.
Mas, torçamos para que isso não ocorra, mas mesmo assim o tempo é curto para que a obras sejam iniciadas e concluídas antes do dia 15, data em que o São Raimundo enfrenta o Paysandu.
Pelo andar da carruagem, o Pantera pisa no gramado do Barbalhão desinterditado pelos Bombeiros no dia de são nunca.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez o vice-governador Odair Corrêa não cumpre com o que prometeu,alias enganar os santarenos está se tornando rotina em suas andanças por esta cidade.Como o barbalhão não vai ser liberado como o mesmo prometeu aos torcedores santarenos,será que ele ainda vai ter a cara de pau de disser que não prometeu a reforma do estádio para o são raimundo jogar em nossa cidade? me engana que eu gosto!!!
Paulo Roberto Cruz
Alvinegro de coração

Anônimo disse...

Quando os Santarenos elegeram o vice-governador tinham a esperança das coisas mudarem um pouco, pois o Sr. Odair Corrêa tinha conhecimento dos problemas enfentados pelos moradores, depois que conseguiu se eleger, é como se a cidade não existe mais para o vice-governador. Mas, afinal de contas quem é que lembra de Santarém sem ser em época de eleição? Espero que o povo lembre disso quanto for votar de novo em pessoas que só prometem, não cumprem e depois passeiam pela cidade achando que mais tarde vão se eleger novamente porque a memória dos eleitores é curta!

Anônimo disse...

O odair deveria ganhar o premio de persona non grata dos torcedores santarenos. o homem é só promessa.

Anônimo disse...

Era só o que faltava,querer culpar o nosso vice governador ODAIR CORRÊA pela interdição do estádio.Eta povinho invejoso,Só porque o odair é pessoa simples e humilde começam a denegrir sua pessoa.

Anônimo disse...

Miguel, o anonimo das 12:32 só pode ser um daqueles assessores ´puxa saco, te manca e pede pro teu vice governador cumprir com o que prometeu,pois os santarenos já não aguentam tanta promessa por parte do odair.

Anônimo disse...

Peço desculpas por ter ditos ofensas ao Vice Gov. Odair Correa. Ele relmente conseguiu a reforma do Estadio !!!!! Além disso no inicio de 2009 terá inicio o centro de convençoes de santarem, com sua supervisão. É gente, ele começou mal, mas vamos concordar que ele vem trabalhando muito, ganhando mais espaço e me parece estar melhor assessorado. Abraço Odair Correa.