segunda-feira, 24 de março de 2008

Reunião do PMDB promete ser quente

O deputado Antônio Rocha comanda hoje à noite uma reunião da executiva municipal do PMDB e o assunto não poderia ser outro a não ser a sucessão da prefeita Maria do Carmo.
No último final de semana, a prefeita Maria do Carmo esnobou a força eleitoral do PMDB, comparando o partido comandado por Rocha ao PDT. Ao ser entrevistada pelo semanário O Impacto, a prefeita deixou nas entrelinhas que caso o PT não se coligue com o PMDB, vai manter a coligação com o PDT.
Trocando em miúdos: para Maria do Carmo o PDT tem a mesma força que o PMDB e essa declaração da prefeita não foi bem digerida nos arraiais peemedebistas uma vez que o partido detém a presidência da Câmara, possui dois vereadores e o PDT não elegeu ninguém nas últimas eleições a não ser o vice-prefeito Delano Riker, mas este já morreu.
Essa entrevista da prefeita colocando no mesmo patamar eleitoral o PMDB e o PDT soou como provocação ao deputado Antônio Rocha que, até o momento, ainda não se decidiu pelo apoio ou não ao PT nas próximas eleições para prefeito e vereadores.

Nenhum comentário: