sábado, 19 de abril de 2008

Em defesa de Mário Cardoso

Leitor que não se identificou sobre o post Mário Cardoso diz que Priante mente sobre apoio de Lula.

O professor Mário fez um excelente trabalho na SEDUC. Coordenou democraticamente as conferências de educação, que culminaram no Plano Estadual de Educação. Criou o projeto Portas Abertas. Valorizou o trabalhador da casa. Definiu uma politica inclusiva e democrática de educação básica pública. Saiu da SEDUC, à mando da Governadora, por estar crescendo demais...o PT não tem unidade alguma e eles vivem brigando entre si. Isto é uma verdade. Mas é também verdade que Mário fez um bom trabalho e tem condições polícas e competência para ser Prefeito de Belém. o PT deve vir com candidato próprio. Está com o Presidente da República, no Governo do Estado e deve ter candidato próprio à Prefeitura. Quanto ao PMDB, que seja esperto e continue apoiando o time que está ganhando...Jader sabe disso, por isso está calado. Priante fala demais!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caro (minha cara) esse Governo já demonstrou que só apoia quem está "ganhando",isso não significa que seja o Povo do Pará,pelo Contrário . Desde que assumiu o PT só tem ganho Escândalo de Incopetência e de mal versação do dinheiro do Povo , quem diz é o noticiário Local e Nacional . Admiro que você reconheça que o PT realmente é expert e esperto em Gritar,Avacalhar e Brigar, além de outros ar . Contudo melhor você percorrer as escolas estaduais para se reciclar quanto a competência do Professor Mario .
Não se preocupe em breve sairá sua nomeação para uma das vagas no TCM ou TCE e você poderá desfrutar junto com ele de um salário digno de quem é guardião do dinheiro do Povo