terça-feira, 6 de maio de 2008

De bebum para delegado

O presidente do São Raimundo Rosinaldo do Vale está com conversa de bêbado para delegado quanto o assunto é a dívida do clube, em execução judicial, com o risco da diretoria do clube perder a sede em leilão judicial, conforme revelado com exclusividade por este site dia 24 de abril.
Diz ele que o Pantera não deve o alegado pela distribuidora de bebidas que cobra dívida de mais de R$ 100 mil na 5ª Vara da Fazenda Pública. Sustenta sua cambaleante versão no cálculo de que metade do alegado pelo credor refere-se a 'quebra de contrato'.
Só que a 'quebra de contrato'- o São Raimundo trocou de bandeira antes do fim do contrato de exclusividade- é parte do valor devido. Os demais valores cobrados judicilamente são referentes à compra de bebidas não pagas.
Mesmo que a justiça dê ganho de causa ao São Raimundo no caso da quebra de contrato, o que é improvável, persisitiria o débito da aquisição de bebidas que, inclusive, foi confessado pelos diretores Rosinaldo do Vale, Dimevaldo Rego e Sabá Liduíno.
Por tudo isso, o Pantera corre sim o sério risco de ter sua sede leiloada pela justiça.

Nenhum comentário: