sábado, 7 de junho de 2008

Frente ampla contra Lira Maia

No intervalo da audiência pública sobre o hospital regional, ontem, na Câmara de Vereadores, a prefeita Maria do Carmo conversou rapidamente com o senador tucano Flexa Ribeiro sobre a sucessão municipal em Santarém.
A prefeita pediu a Flexa que orientasse o PSDB a integrar, junto com PT e PMDB, uma ampla frente partidária para enfretar nas urnas a candidatura do ex-prefeito Lira Maia(Democratas).
Espantado com a inciativa de Maria, Flexa desconversou sobre o assunto, não sem antes dar um palpite que deixou a prefeita desolada: - Esta eleição tu já perdestes, Maria!, afirmou Flexa para encerrar a conversa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não vou jogar paçoca nesta conversa pois não sei nem se aconteceu.
O Senador Flecha Ribeiro não entende mesmo de eleição, visto que o um Senador sem voto e nunca ganhou uma eleição na vida.
Agora quanto a disputa com Lira Maia eu diria que o PT poderia vir sozinho pra essa disputa que mesmo assim ira ganhar esta eleição.
A maior obra deste governo esta justamente onde o Maia foi o maior campeão, o governo petista pode até ser despreparado para muitos mais em uma coisa até seus adversarios admitem o Governo do PT não e "CORRUPTO".
Todos sabemos que e muito cedo pra se falar em quem vai ser o futuro prefeito de Santarém, mais uma coisa e certa Maria do Carmo ja leva vantagem pois a indefinição do lançamento de provaveis candidatos a Palacio Jarbas Passarinho deixa Maria do Carmo como unica candidata real.