quinta-feira, 19 de junho de 2008

Maria do Carmo afirma que PT ainda pode se coligar com PMDB

Gisele de Freitas
Repórter


A senhora foi a Belém falar com o deputado Jader Barbalho sobre uma coligação entre PT e PMDB?
Maria - Fui a Belém juntamente com o deputado Antônio Rocha que é presidente do partido aqui em Santarém para que pudesse conversar com Jader. Eu fui me colocar a disposição dele para que nós pudéssemos fazer uma aliança vitoriosa aqui em Santarém, eu espero e que a gente possa caminhar juntos.

Jader Barbalho exigiu que para coligar o PMDB ao PT aqui em Santarém é preciso que o PT apóie o PMDB em Belém?
Maria - Isso não aconteceu, ele não colocou absolutamente nada disto. Ele fez uma análise de conjuntura, mostrando como ele vê no estado hoje, mas em nenhum momento ele condicionou Santarém a Belém ou a qualquer outro lugar no Pará. Pelo contrário, na verdade ele colocou que vai analisar. Jader acha que são importantes as coligações PT-PMDB e PMBDB-PT em alguns municípios e prometeu que estas alianças serão avaliadas até o próximo dia 29.

A senhora acha que não corre o risco desta coligação não acontecer em Santarém?
Claro que sim, sempre se corre o risco. Mas fui exatamente lá para dizer claramente para ele que eu gostaria muito que o PMDB estivesse junto em nossa aliança. Estou me colocando à disposição para isso e dizendo que seria a meu ver uma aliança vitoriosa.

Circulam boatos de que o PMDB poderia ter candidato próprio em Santarém, é verdade?
Maria- Não sei, isso realmente eu não sei. O que eu sei é que estive conversando com o PMDB e pedi para que eles viessem para que nós pudéssemos juntos fazer uma aliança vitoriosa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parece que a prefeita está com os dias contados nessa gestão, o que no máximo que ela vai conseguir é pegar um banho nessas eleições, estamos cansados de olhar para todo o lado e ver tudo pintado de vermelho, a prefeita ficou possessiva igual ao Hitler, mas assim como ele perdeu, ela vai perder também.

Anônimo disse...

a Maria do Carmo (prefeita de 4 anos e só UM mandato), está colhendo o que ela plantou....foi arrogante e petulante...achou que não ia precisar de ninguém, agora estaá aí.... mendigando e dizendo que ama a todos ...te manca maria, arruma as malas e pega o beco..