quarta-feira, 3 de setembro de 2008

'Armações' continuam no período eleitoral em Santarém

Primeiro foi um 'incêndio' cuja chamas, ao que parece, foram apagadas pela própria polícia, já que a pseudo-vítima não fala mais sobre o assunto, uma vez que não colou a sórdida tentativa de responsabilizar pelo ato aquele seus mandantes gostariam que fosse apontado como seu responsável.
Agora, a divulgação de um vídeo é usado com o mesmo objetivo para tentar comprometer pessoas inocentes com atos ilegais.
Mas em comum, nos dois casos, a mesma e repugnável pessoa, vetor de fofocas e mentiras, sempre a soldo dos poderosos de plantão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só precisa de ''armações'' quem não garante fazer uma campanha justa. É preciso apresentar propostas e não mostrar quem faz ou não faz, ou quem presta ou não presta. Essa tática pra mim não funciona. A melhor delas para ganhar meu voto é apresentar projetos e pespectivas de melhoria, e não ''podres'' de candidatos. Não precisamos disso, Precisamos de Trabalho e Já!!!

Ainda não tenho nenhum candidato escolhido, mas sinceramente a vontade que dar é de votar em branco, mas temos que ter a consiencia de que a gente colabora mais votando do que ao contrario.


Simone Frelik Pontes

Si_frelik@hotmail.com