quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Duciomar 11 pontos na frente, segundo o Ibope

No AMAZÔNIA:

Pesquisa do Ibope Inteligência sobre as intenções de voto em Belém, divulgada ontem, a poucos dias do segundo turno das eleições municipais, aponta o atual prefeito Duciomar Costa (PTB) com 50%, uma vantagem de 11 pontos percentuais em relação a seu adversário, José Priante (PMDB), que tem 39% das intenções de voto dos eleitores da capital paraense, ouvidos entre os dias 19 e 20 de outubro de 2008.
Neste momento, 6% dos eleitores declaram a intenção de votar em branco ou anular o voto e outros 5% ainda estão indecisos sobre sua intenção.
A pesquisa aponta um salto de Duciomar de 46% para 50%, e uma queda do candidato José Priante de 43% para 39%, em relação à pesquisa divulgada no dia 11 e publicada no dia 13 em O LIBERAL e no Amazônia. Os dados anteriores apontavam um empate técnico entre os candidatos. Agora, o candidato do PTB disparou na preferência do eleitorado da capital.
A avaliação do atual prefeito Duciomar Costa é a seguinte: 39% dos eleitores de Belém avaliam sua administração como ótima/boa; 36% a consideram regular e 23% a avaliam como ruim/péssima.

Nenhum comentário: