quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O crime compensa?

O delegado Jardel Guimarães prometeu rigor na apuração de um 'incêndio' caricato ocorrido em um depósito de cestas básicas no bairro da Aldeia, em junho passado.
O que se diz dono da casa, que se acha acima do bem e do mal, depois que investigações paralelas descobriram que os autores da façanha eram membros de sua própria quadrilha, calou-se profundamente, e a polícia nada mais diz sobre o episódio. Muito menos ele.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei surpresa ao receber 1 telefonema da vítima do incêndio,dias após ter sido realizada denúncia contra o candidato filho de "deus".Talvez porque a esposa do blogueiro(da oposição)tenha participado de algo?Desde então a denunciante vem sofrendo perseguições e até ameaças. De fato, causa um certo medo, mas incrivelmente os homens que estão à frente dessa perseguição sumiram, enviam recadinhos por mulheres. Em Goiás, homem que é homem fala na cara! Mas o importante é dizer que os a Lei não resistirá às provas e logo se fará presente nesse clamor por justiça.Espero apenas que encontrem as provas deslocadas...