sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Ana lança edital com 152 vagas para especialidades de nível superior

A Agência Nacional de Águas (ANA) lançou nesta sexta-feira (28) o edital que irá prover 152 novas vagas de nível superior para o órgão. Estarão disponíveis os cargos de analista administrativo, especialista em recursos hídricos e especialista e geoprocessamento. A seleção será organizada pela Escola de Administração Fazendária (Esaf). As informações podem ser checadas no Diário Oficial da União, na página 100 da terceira seção.
Para o cargo de analista administrativo, há chances para as especialidades de Administração, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis e Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), Tecnologia da Informação e Comunicação e qualquer área de formação. Já para as funções de especialistas, os candidatos devem ter graduação em qualquer área.
As inscrições poderão ser feitas das 10 horas do dia 4 de dezembro às 18 horas do dia 28 de dezembro, pelo site www.esaf.fazenda.gov.br. A remuneração prevista para todos os cargos é de R$ 8.389,60. Os candidatos inscritos deverão passar por duas provas objetivas, prova discursiva e avaliação de títulos e de experiência profissional. Os aprovados nestas etapas deverão ser submetidos ainda ao curso de formação, que terá duração mínima de 120 horas.
Confira aqui o edital de abertura da seleção.

Nenhum comentário: