sábado, 22 de novembro de 2008

Montanha da Sabedoria, de Sebastião Imbiriba, cai no gosto do leitor

O livro de Sebastião Imbiriba, A Montanha da Sabedoria, repercute em Santarém como sucesso de vendas. Embora desacompanhado de publicidade e sem lançamento oficial, os amigos do autor se antecipam e ordenam quantidades de dez a trinta exemplares para presentear familiares e associados nas festas natalinas.
As vendas iniciaram em meados de setembro quando o escritor emitiu circular por e-mail. A partir daí, a propaganda boca a boca se encarrega de levar a notícia ao circulo de relações e de leitores de artigos de Sebastião Imbiriba, fazendo com que as vendas se multipliquem, fato raro no mercado livreiro desta cidade, onde o universo de compradores de livros, praticamente, se restringe ao meio acadêmico. O autor diz que não esperava essa demanda, expectativa que afastara a idéia de uma noite de autógrafos, mas que agora se revela real possibilidade.
A obra trata de virtudes ou poderes fundamentais do ser humano, moral, saber, saúde, serenidade e liderança. São lições colhidas ao longo da vida do autor, quer em experiências pessoais, quer em sua avidez pela leitura. A partir daí, o autor, ora em orações didáticas, ora em discurso poético, desenvolve reflexões sobre o sentido da vida, o conhecimento objetivo, que se expressa na ciência e o saber subjetivo, que se exalta no amor.
O livro, de 78 páginas está disponível nas principais livrarias de Santarém e pode ser solicitado diretamente ao autor. O preço em Santarém é de R$ 15,00 e de R$ 19,50 em outras localidades, devido a postagem. Informações e pedidos por e-mail: 5poderes@gmail.com.

Nenhum comentário: