quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Odair e o presidente da FIFA

Na coluna do craque do jornalismo esportivo Carlos Ferreira, em O LIBERAL de hoje:
Deslize do governador em exercício, Odair Corrêa, na visita à CBF, terça-feira, quando entregou o Termo de Compromisso da candidatura de Belém a sede da Copa de 2014. Em entrevista à Rede Globo, referiu-se a Ricardo Teixeira como “presidente da Fifa”. Imediatamente, foi corrigido pela repórter: “da CBF...” Tentou consertar dizendo que a Fifa é o futuro de Teixeira. Não deixou de ser uma boa saída!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ué... que eu saiba o Ricardo Teixeira quer ser Presidente da Fifa... como é comum no meio politico, os candidatos passam a ser chamados pelo cargo que almejam... todos sabem disto.. um candidato da Deputado , por exemplo, mesmo durante a campanha pode ser chamado de "deputado" por seus assessores e amigos...Odair Correa, certamente só foi gentil. Agora cá pra nós... que ele está muito melhor que a Gov está....

Anônimo disse...

Sr Editor

Tudo com seu ponto de vista e interesse. Não se ouve, não se lê, não se fica sabendo de nenhum deslocamento de alguma autoridade governamental a nivel estadual em prol de discutir o porquê da paralização ou interrupção ou da retirada de verbas para continuidade do asfaltamento da BR 163. Não há interesse. O asfaltamento pode gerar mais desenvolvimento para o Oeste e consequentemente mais espaço para sua independência e isso nao pode ocorrer. Agora se deslocar para entregar uma candidatura a uma megalomania governamental federal seja Olimpíadas/seja Copa do Mundo, isso temos além de tempo, além de interesse, temos o dinheiro.
Estrada .. isso pode esperar. Já estão há centenas de anos sem ela porque a pressa agora ..
Tudo tem seu ponto de vista e interesse.

Antenor Giovannini