terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Curtíssimas - Por Ronaldo Brasiliense

APAGÃO – Ninguém agüenta mais os apagões da Rede Celpa em Belém!
DENGUE – Em tempos de dengue, é de bom alvitre que a prefeitura fique de olho no lago da Praça Batista Campos. Está verdinho...de lodo.
DESEMPREGO - A indústria da madeira do Pará acumula a perda de 5.068 empregos com carteira assinada, resultado de 11.085 admissões e 16.153 desligamentos entre janeiro e outubro de 2008. Os dados são do Dieese/Pará.
ELEITO – Eleito por unanimidade, Juvenil mostrou que é profissional!
CALOTE – Helder Barbalho (PMDB) ainda não pagou a equipe de marketing que trabalhou na sua campanha em Ananindeua. O xororô é gigantesco.
SALDO – A Vale, que demitiu 1.300 esta semana, contratou 6.200 no ano inteiro. Palavra do presidente da República.
NEPOTISMO I – O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) recebeu denúncia de que o nepotismo cruzado, que prosperou no Amapá, aos pouquinhos está se instalando também em território paraense.
NEPOTISMO II – No Amapá, parentes de desembargadores foram empregados no Ministério Público e Tribunais de Contas e vice-versa. No Pará...
VENDA – O Banco do Brasil, na briga para voltar a ser o número 1, está de olho na compra do Banpará. Parece que Ana Júlia topa. Parece...
ERRATA – O Santos que quer reza vem traficando influência em frente ao antigo bar BBC e não no...
TRENZINHO – Tudo indica que o vereador Zeca Pirão (PP), derrotado como vice de José Priante (PMDB) na eleição da prefeitura de Belém, vai se despedir da Câmara Municipal dirigindo um trenzinho da alegria. A conferir.
POLIANA- Como diria o presidente Lula: Crise? Que crise?

Nenhum comentário: