quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Maria veta participação de O Estado do Tapajós em entrevista coletiva

Inacreditável.
Revelando um autoritarismo que faz lembrar os tempos da ditadura militar do qual seu pai Everaldo Martins foi um fiel seguidor, a prefeita Maria do Carmo impediu que a repórter Alessandra Branches participasse da coletiva que está concedendo neste momento na prefeitura.
Ao tentar ingressar no gabinete onde outros repórteres já se encontravam, a repórter foi interpelada pela assessora de imprensa Nelma Bentes com a explicação de que nem o jornal O Estado do Tapajós e a Tv Ponta Negra poderiam participar da entrevista "por decisão deles, do governo".
Nelma, com um cinismo inigualável, mentiu ao informar que a entrevista seria concedida pela prefeita "apenas aos veículos convidados através de ligação para celulares particulares dos repórteres".
Ontem à noite, por volta de 23h45, o celular corporativo usado pelo editor-chefe de O Estado do Tapajós recebeu mensagem de texto do celular de Nelma Bentes convidando o jornal para a entrevista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como o Pleno do TSE já esgotou a sua prestação jurisdicional, eventual pedido de concessão de liminar, para assegurar a posse a Prefeita Maria do Carmo, somente poderá ser apreciado pelo Presidente do próprio TSE ou por um Ministro do STF. Nunca pelo Relator no TSE.
Alguém precisa dizer isso, urgentemente, aos advogados da Prefeita.