sábado, 23 de agosto de 2008

O banco do eu sozinho

A manchete deste sábado de O Estado do Tapajós revela que, em Santarém, apenas o HSBC vai adotar o horário dos bancos nas capitais, ou seja de 10 às 15 horas, a partir de 1 de setembro.
Tudo porque o Banco do Brasil, que controla o recolhimento dos malotes da compensação em toda a região Oeste do Pará, puxa para trás e não quer adequar seu horario de atendimento ao público ao pedido da Associação Comercial de Santarém(ACES).
O curioso é que até a semana passada, Bradesco, Itaú, Banpará, Basa e Caixa haviam se comprometido a mudar o atual horário de 9 as 14 para 10 as 15, mas o Banco do Brasil agiu nos bastidores e deixou o HSBC isolado.

Barrados no baile

O comitê eleitoral de Lira Maia expediu ofício aos sindicatos dos taxistas e mototaxistas legalizados proibindo a participação dessas duas categorias na carreata que o candidato realiza terça-feira, dia 26. E deixa claro que não haverá distribuição de cotas de gasolina a quem quiser participar do evento.
Com a medida, o comitê se precavê de infiltrações de adversários que poderiam simular o abastecimento de veículos, no caso dos taxis e mototáxis, que rodam mediante concessão da prefeitura.

O melhor cabo eleitoral desta campanha (de Maria)

O mais forte, o mais qualificado, o mais transformador, o mais miraculoso, o mais, o mais, o mais desta campanha eleitoral é, decididamente o Photoshop.Há cada cara por aí que não é uma cara.É um Photoshop.Sem tirar nem pôr.
(Do Espaço Aberto)