segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Classificados para a final do campeonato santareno

Tapajós, São Raimundo, São Francisco e Arsenal são os times classificados para o quadrangular que vai definir o campeão 2008 do campeonato santareno de futebol amador.

Big Brother policial

A Polícia Militar anuncia que vai instalar 9 câmeras de vigilância e monitoramento em Santarém.
Os locais onde as engenhocas indiscretas vão ver montadas ainda não foram definidos.
O CIOP é quem vai controlar a operação dos equipamentos.

Rumo ao por-do-sol em Santarém - Foto: Olavo Neves


Pote de mágoas

José Priante, abandonado pelo PT e governo Ana Júlia, a quem credita parte da derrota para Duciomar Costa na disputa pela prefeitura de Belém, fala pelos cotovelos quando está longe dos microfones.
E diz coisas impublicáveis, bem piores no sentido semântico das palavras que usou para qualificar Ana Júlia quando seu afilhados foram demitidos da Sespa.
Será que Priante topa falar isso em público desta vez?

Juruti reage à violência no trânsito

Os acidentes têm sido cada vez mais violentos em Juruti e os danos materiais cada vez maiores, assim com também para o município que tem investido recursos na remoção de vítimas para outras cidades devido à ausência de tratamento especial para cada caso específico.
Devido o crescente número de vítimas de acidentes no trânsito em Juruti em curto espaço de tempo, docente e discentes do Curso Técnico em Segurança do Trabalho SENAI CEP-JURUTI farão manifestação pública no dia 31 de outubro.
Programação:
Manhã – 7: 00 às 11h00 , blitz educativa, em cinco pontos da cidade.
Tarde – 17h00, grande passeata, pelas principais ruas da cidade, com seu início em frente ao SENAI e seu término na praça da Matriz, com palestras educativas, depoimentos das famílias que perderam parentes em acidentes de trânsito, apresentação de empresas parceiras e atividades culturais.