quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Antônio Rocha consolida candidatura

O deputado Antônio Rocha recebeu hoje de manhã o apoio dos ex-prefeitos Ruy Corrêa e Ronan Liberal a pré-candidatura dele à prefeitura de Santarém. Na noite anterior, o prefeito José Maria Tapajós fez o mesmo, embora tenha deixado uma porta de entendimente com Rocha bastante aberta caso haja reviravolta de última hora.
No caso de Ruy, ficou certo que o vereador Maurício Corrêa, seu primo, deixaria de postular a indicação de candidato do partido, deixando Rocha bem à vontade, o mesmo ocorrendo com o ex-prefeito Ronan Liberal.
Já a pré-candidatura de Helenilson Pontes o afastou ainda mais do deputado peemedebista. Nenhum dos dois quis abrir mão da candidatura em benefício do outro.
Como Antônio Rocha controla 99% do diretório, as chances de Helenilson virar o jogo na convenção de domingo são remotíssimas.

5 comentários:

Anônimo disse...

é verdade, o helenilson só tem o voto do ronaldo campos, isto porque deve ter rolado alguma ponta...

Anônimo disse...

é verdade, o helenilson só tem o voto do ronaldo campos, isto porque deve ter rolado alguma ponta...

Anônimo disse...

ô neguinha! do jeito que vocês estão preocupados com o Helenilson isso significa que ele mete um medo danado em vocês, num é mesmo!! E também no Lira Maia, que já disse inúmeras vezes que se o HP sair candidato ele fica onde está.

Anônimo disse...

Quinta Emenda
Os Cercos se Fecham

Pode ser pior do que parecia inicialmente o caso de pedofilia que envolve João Carlos Carepa, irmão da governadora Ana Julia. Na segunda, 26, a Polícia pediu a prisão preventiva do acusado. Os laudos do Instituto Médico Legal embasaram a solicitação da medida.

----

Durou 11 onze horas a tomada de depoimento do deputado Luis Sefer (DEM) no Rio de Janeiro. Dispondo da prerrogativa do foro privilegiado, de acordo com a fonte do blog, Sefer optou por ser ouvido bem longe do Pará, em sua cobertura à beira do oceano Atlântico.
A distância e o salitre, todavia, não removeram as contradições de falas anteriores do parlamentar investigado pela CPI. Ao contrário: a situação do nacional piorou.

Anônimo disse...

OBSERVADOR
TD ESTÁ SE DESENHANDO E, A POLÍTICA COMO INTERESSE DE TODOS VEM CONSOLIDAR UMA CARREIRA PARLAMENTAR CONSTRUIDA NO INTERIOR DO MUNICIPIO POR ALGUÉM QUE VIVENCIOU AS NECESSIDADES DO POVO MAIS SOFRIDO.
PARABENS ANTÔNIO, MEU AMIGO, VC DEVE CONTINUAR SONHANDO, POIS, É UM DIREITO SEU E ANSEIOS DE MUITOS.