segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Confusão e agressões na orla

Este site se encontrava de recesso quando ocorreu o epísódio entre o deputado Antônio Rocha(PMDB) e cinco jovens que madrugavam na orla de Santarém, no último sábado.
Como cabe à polícia apurar o ocorrido, espera-se que a inquirição de testemunhas do episódio possa esclarecer quem está com a razão ou se os dois lados estão passíveis de reprimenda judicial.
Por enquanto, este site estranha apenas que o episódio tenha sido divulgado com a clara intenção de dar uma conotação negativa ao parlamentar, pessoa, até então, de trato afável com o eleitorado santareno.
Mas sabe no entanto, que, por debaixo dos panos, capangas midiáticos de políticos ligados aos jovens envolvidos atuam para esconder que entre estes está o filho do advogado Dilton Tapajós, ex-procurador do municiípio, que foi indicado para o cargo pelo presidente do PDT Osmando Figueiredo. Dilton é o mesmo que foi afastado do INCRA a bem do serviço público.
Osmando está usando o episódio para ir à desforra com Rocha, que vetou o PDT na vice-presidência da Câmara de Vereadores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Senhor editor jah estava sentindo falta do blog de estado nesse início do ano;apesar de não concordar com muitos artigos de vossa senhoria, considero corajoso de vossa parte dar 'nome aos bois';ao contrário de outros blogs como o do Jeso que faz tudo o que o Osmando e Helenilson querem;esse povo não tem vergonha na cara. Espero que publiques meu comentário.
Assinada Josélia