quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Delegacia de Porto Trombetas reformada com apoio da MRN

A Mineração Rio do Norte (MRN) recebe autoridades das Polícias Militar e Civil em Porto Trombetas nesta sexta-feira, dia 30 de janeiro. Durante a visita, a comitiva irá conhecer as instalações da empresa e participar da reinauguração da delegacia de polícia de Porto Trombetas.
Com o objetivo de melhor atender e servir a população de Porto Trombetas, o prédio da delegacia passou por uma grande reforma. Através de recursos destinados pela MRN, diversas melhorias foram implementadas. Dentre elas, destacam-se: reforma das celas, construção de sala exclusiva para a Polícia Civil, climatização do espaço, iluminação e pintura de todo o prédio. Na ocasião, a MRN também doará três caminhonetes para as polícias dos municípios de Terra Santa e Oriximiná.
Para o Delegado Superintendente da Policia Civil do Baixo e Médio Amazonas, Jardel Guimarães, a Mineração Rio do Norte está contribuindo para a segurança e o bem estar da população de Porto Trombetas e de seu entorno. “Essa parceria entre a empresa e a polícia é essencial para garantir o combate à criminalidade e a segurança da população de Porto Trombetas e da região”, ressalta.
(Fonte: MRN)

Nenhum comentário: