quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Escritório de santareno exporta projetos arquitetônicos

Santarém anda chamando a atenção de outras regiões do Brasil e do mundo, porém desta vez não é pelas belezas naturais, mas sim pela criatividade e qualidade no desenvolvimento de projetos arquitetônicos. Com uma idéia inovadora e pioneira no Brasil, o escritório Ary Rabelo e Arquitetos Associados colocou na rede mundial de computadores o site http://www.soprojetos.com.br
Há 05 anos no ar, o site que a princípio funcionaria apenas como vitrine para os projetos desenvolvidos pelo escritório, chamou a atenção do Brasil e do mundo e, logo chegaram os primeiros e-mails questionando sobre a possível venda dos projetos disponíveis no site. A internet então, passou de exposição para canal de comercialização.
Atualmente, com uma média de 1.000.000 (um milhão) de acessos mensais e de 120.000 (cento e vinte mil) visitas únicas por mês, o site apresentou no comparativo 2007/2008 um crescimento de 400% no número de atendimentos.
Os números impressionam. No último mês, o escritório produziu um projeto por dia e faz questão de entregar todos os pedidos sem atraso. “Temos um compromisso com o cliente. O site existe há 05 anos, mas já são 28 anos de intenso trabalho e aprimoramento”, afirma Ary Rabelo.
Essa é a grande prova do sucesso e da qualidade dos serviços prestados. Santarém pode se orgulhar destes grandes profissionais que já exportam seus trabalhos para o Japão, África e Europa, atendendo também qualquer lugar do mundo.

Nenhum comentário: