segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

“Vamos entrar em território pantanoso”

Ronaldo Brasiliense:

ENTREVISTA: ARNALDO JORDY – RELATOR DA CPI DA PEDOFILIA

O relator da polêmica CPI da Pedofilia, deputado Arnaldo Jordy (PPS), antecipa os próximos passos das investigações, diz que não teme pressões e antecipa convocação do deputado Luiz Sefer para depor,
O senhor tomou conhecimento de que sua vida estaria sendo investigada por supostos envolvidos em crimes de pedofilia numa forma de tentar pressioná-lo a não ir até as últimas conseqüências nas investigações?
ARNALDO JORDY – Quem não deve não teme. Nas últimas eleições para a prefeitura de Belém, abri de forma espontânea para o Ministério Público os meus sigilos bancário e fiscal. Fui o único candidato a fazer isso. Então, não tenho nada a temer. Vou cumpri o meu dever como relator da CPI.
A CPI vai convocar o deputado Luiz Sefer para depor?
JORDY - Não há como não tomar o depoimento do deputado Luiz Sefer depois que mesmo foi à tribuna da Assembléia falar sobre as supostas denúncias de pedofilia contra ele e praticamente intimar a CPI a convocá-lo para depor a fim de que ele mesmo possa se defender.
Quais serão os próximos passos da CPI?
JORDY – Dia quatro de fevereiro serão ouvidas Socorro Maciel, da Delegacia de Atendimento ao Adolescente (Data) e Eugênia Fonseca, do Pró-Paz. Depois, a CPI vai adentrar em campo espinhoso. O próprio líder do PSDB na Assembléia, José Megale, entregou denúncia sobre m suposto envolvimento do irmão da governadora Ana Júlia em pedofilia, com boletim de ocorrência policial. Isso também certamente terá que ser investigado. Vamos entrar em território pantanoso, com certeza.

Nenhum comentário: