segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Curtíssimas - Por Ronaldo Brasiliense

GARGANTA PROFUNDA – Conta tudo, Miguel Wanzeller, conta!

INTRIGA – O PT ainda chora a perda do comando da Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa para o PSDB, em mais uma trairagem do PMDB de Jader Barbalho.

TRAIRAGEM – Falando em trairagem: mais de 200 funcionários comissionados lotados nas unidades de saúde de Ananindeua, muitos deles contratados em ano eleitoral, foram dispensados pelo prefeito Helder Barbalho (PMDB), que não consegue fazer a máquina funcionar.

VALE - A Fundação Vale está discutindo com prefeitos do Pará a destinação de recursos de investimentos sociais da instituição nos municípios da área de influência direta das operações da Vale no Pará. Já foram realizadas reuniões com os prefeitos de Abaetetuba, Barcarena e Paragominas.

JUSTIÇA – Assassinato da missionária Dorothy Stang: quatro anos de impunidade para os mandantes!

SUDAM – A turma da Transamazônica que surrupiou dinheiro da Sudam teve bens bloqueados pela Justiça esta semana. Já não era sem tempo.

INTEGRAL – O PDT paraense vai reunir todos os prefeitos eleitos pelo partido para passar a ordem: todos terão, obrigatoriamente, que construir pelo menos uma escola em tempo integral, no ensino fundamental. A conferir, ao final dos próximos quatro anos.

CLASSIFICADO – Vende-se um Gallo por R$ 506.346,00. Preço de ocasião. Tratar com Edmundo: Avenida Brasil, 4365, Manguinhos, Rio de Janeiro. PS – Somente com dispensa de licitação...

FRASE – Como diria o saudoso Sérgio Porto, o genial Stanislau Ponte Preta: “Ou restaura-se a moralidade ou locupletemo-nos todos!”

FORRA – A governadora Ana Júlia Carepa (PT) garantiu a vitória do prefeito de Óbidos, Jaime Silva (PTB), para a presidência da Associação dos Municípios da Calha Norte (Amucan). Jader Barbalho (PMDB) tentou lançar candidatura de oposição, mas voltou atrás.

FUI – Olha o carnaval aí, gente!

Nenhum comentário: