sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Hospital Regional sem ressonância magnética

O aparelho de ressonância magnética do Hospital Regional do Baixo-Amazonas não funciona há 15 dias, segundo revelou a O Estado do Tapajós um médico daquela instituição, que preferiu não se identificar por temer represálias da direção.
A notícia do não funcionamento de equipamentos de última geração recentemente adquiridos pelo Governo do Estado e repassados à administração da Pro-Saúde joga uma ducha de água fria nos números de atendimentos realizados por aquele hospital.
O jornal apurou também, que a direção do hospital está criando demanda de exames necessários para que a cota acertada com a Sespa seja alcançada e seja remumerada pelo teto máximo.

2 comentários:

Anônimo disse...

CONCORDO COM A COLOCAÇÃO DO JORNAL ESTADO DO TAPAJOS ON LINE.
POIS ALGUNS DIAS ATRAS ESTAVA EU EM UMA EMPRESA ACERTANDO UM TRABALHO QUANDO DEPAREI COM UMA FUNCIONARIA DO HRPO COM ALGUNS PAPEIS NAS MÃOS,PAPEIS DE AXAMES OS QUAIS SERIAM OFERECIDOS SEM CRITERIOS PARA ALGUNS CONHECIDOS SOMENTE PARA ELES ATIGIREM A META ESTIPULADA PELA SESPA DANDO ENTENDER QUE ESTÃO FABRICANDO EXAMES SOMENTE PARA TRANSPARECER QUE SÃO EFICIENTES.TAL PENSAMENTO NÃO PROSPERARA POIS CONHEÇO MUITO BEM O HRPO E O SEUS DIRETORES.

Anônimo disse...

Funcionários do Hospital Regional estão sendo demitidos em massa!!!
Estão, estão tirando a mão de obra qualificada da cidade!!!!
Esta muito tenso os funcionarios do hospital regional, com medo da demissão. estão todos no paredão do hospital.