quarta-feira, 25 de março de 2009

Ibama divulga resultado final de prova discursiva e convoca para perícia médica


O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) publicou terça-feira (24/3) o resultado final das provas discursivas para o cargo de analista ambiental. O edital traz também a convocação dos candidatos declarados como portadores de necessidades especiais para a perícia médica, que deve acontecer no dia 29 de março. As informações podem ser encontradas no Diário Oficial da União, na página 92 da terceira seção.
A seleção, que oferece 225 para profissionais de nível superior, está sob a responsabilidade do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). Os concorrentes já foram submetidos a avaliações objetivas e discursivas. De acordo com o edital de abertura, a remuneração prevista para o cargo de analista é de R$ 4.115 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
As vagas são destinadas às especialidades de Licenciamento e Auditoria Ambiental; Regulação, Controle e Fiscalização Ambiental; Gestão, Proteção e Controle a Qualidade Ambiental; Ordenamento dos Recursos Florestais e Pesqueiros; Conservação, Manejo e Proteção das Espécies da Fauna e Estímulo e Difusão de Tecnologias, Informação e Educação Ambiental. Os aprovados serão lotados por todo o território nacional.
Confira aqui o resultado final das provas objetivas e a convocação para a perícia médica.

Nenhum comentário: