quarta-feira, 8 de abril de 2009

Flamengo 2 x 0 Clube do Remo - Trasmissão da Globo

Teve geração de torcedores remista que nunca tinha assistido a uma transmissão de um jogo do Clube do Remo para todo o país. Agora, quebrou o jejum televisivo.
Os torcedores do Paysandu já estão acostumados a ver o Papão na tela da Globo. Lembram da campanha da Copa Libertadores?

**********
Nas arquibancadas do Mangueirão foi afixada uma faixa: "Santarém está aqui. Tavinho & Yuri", que vem a ser filhos do ex-vereador Otávio Macêdo.

**********
No intervalo do jogo a Globo mostrou os melhores lances do jogo estrelado pelos Gigantes do Norte, time da Tuna que é formado por atletas de 1,20 metros. Amanhã, os programas esportivos vão reprisar essas cenas com certeza.

**********

Uma delegação de torcedores de Sanatrém aproveitou a promoção de uma agência de viagens e foi assistir ao jogo Clube do Remo x Flamengo.

**********

Tomadas aéreas exibidas a todo instante mostravam a estética do Estádio Olímpico do Pará, um dos mais bonitos do país.

**********
Junior, ex-atleta do Flamengo e comentarista da Globo, jogou 48 Fla x Flu. Nem ele sabia. Foi socorrido por um internautam diante da pergunta do narrador Luiz Roberto.

*********
Luiz Roberto sabe tudo de futebol paraense. Não torceu para o Flamengo durante a transmissão.

*********
O clássico Re x Pará é o mais jogado do Brasil. Remo e Paysandu já se enfrentaram 700 vezes. Informação do repórter de campo da Tv Liberal que trabalhou na trasmissão.

Nenhum comentário: