segunda-feira, 18 de maio de 2009

Oriximiná vaia Governadora

Blog Belém

Segundo uma fonte do Blog, a governadora Ana Julia(PT), foi extremamente vaiada em todo seu trajeto pelas ruas de Oriximiná na quarta feira 13/04, entre os principais motivos que levaram o povo a vaiar a governadora, destacam-se: Educação de 2o grau, que é responsabilidade do Estado, e só fez piorar no governo de Ana Julia; A tardia chegada ao município para fazer promessas de ajuda aos desabrigados pela cheia, exatamente no ponto em que a agua começa a descer; E o não cumprimento até o momento de nenhuma de suas promessas de campanha.
Os oriximinaense chegaram a oferecer para Ana Julia, a saia que Jatene prometeu usar, caso não asfaltasse a estrada Oriximiná-Obidos, como nem ele e nem ela, cumpriram essa promessa, foi trocar seis por meia duzia.
"Dificil vai ser em 2010, se faz extremamente necessária e urgente uma terceira opção para governar nosso Estado". (desabafou um dos manifrestantes)

-----
Nota da redação:

Em conversa com o editor-chefe de O Estado do Tapajós, a governadora Ana Júlia atribuiu a um mal-entendido o motivo das vaias que recebeu em Oriximiná.
"Depois do episódio, muitos dos manifestantes me procuraram para dizer que estavam mal-informados sobre as ações do governo. No entanto, considero a manifestação democrática, embora preferisse que episódios dessa natureza dessem lugar ao diálogo", afirmou Ana Júlia.

Nenhum comentário: