sábado, 2 de maio de 2009

São Raimundo também revela os seus craques

Além de ser conhecido como um time que joga em prol do coletivo, o São Raimundo também está recheado de bons valores individuais. O técnico Válter Lima começa a revelar para o cenário do futebol alguns jogadores até então desconhecidos do torcedor paraense, principalmente da capital. E os “grandes” Remo e Paysandu já estão de olho nesses possíveis candidatos a revelações do futebol santareno.
Santarém sempre foi um celeiro de craques. Alguns vindos do município vizinho, Belterra, mas que enriqueceram o futebol regional, como Dirceu, Chico Belterra, Careca, Clodoaldo, entre outros. Com a excelente campanha que vem fazendo no Campeonato Paraense 2009, jogadores como Tinha, Tarta e Michel vêm fazendo a diferença na equipe do treinador Válter Lima.
Para quem não sabe, o canhoto Tinha foi o artilheiro do Campeonato Santareno do ano passado com 14 gols, jogando pela equipe do Tapajós. Já Tarta, jovem de apenas 18 anos de idade, foi o vice-artilheiro, com 13 tentos, atuando pelo Arsenal Ulbra. O meia atacante Michel tem atuações destacadas pela Pantera e já despertaria o interesse do Paysandu. “Esses jogadores esperaram o momento certo de entrar na equipe do São Raimundo”, explica Valtinho.
(Rádio Clube do Pará)

Nenhum comentário: