quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Consumidor sofre com falta d'água, mas só resta reclamar

Antenor Giovanninni

Sr Editor
Francisco Assis Silva Picanço é um dos milhares de moradores dessa nossa Santarém que sofre com o descaso que se chama Cosanpa.

Seu bairro é Aparecida.

Unica maneira de conseguir agua para sua higiene pessoal, comida, lavagem de roupa é aguardar as 03,00 horas da manhã para que com pouco de sorte obtenha alguma agua e assim fazer com que seu dia possa seguir de maneira menos sofrida..

Assim madrugada após madrugada , Seu Chiquinho se transforma num vigilante noturno junto a uma torneira na expectativa de que essa empresa se digne a lhe conceder um direito constitucional .

Direito constitucional é algo que nem a Cosanpa e nem a nossa dignissima Prefeitura sabem qual o real sentido, afinal se a Cosanpa ainda está em Santarém a culpa cabe a quem assinou o contrato de concessão.

Tal qual outros milhares de cidadãos que se vire, que se lixe, e que consigam agua da forma que lhe melhor convier.
Da maneira racional, da maneira convencional onde ao se abrir uma torneira se tenha esse liquido que temos em abundâcia nos rios que nos margeiam mas se torna produto impossivel de se ter dentro de casa.

Na madrugada de ontem sr Chiquinho ficou sem agua mesmo nesse seu plantão noturno e na sua paciência peculiar de todo santareno, nos avisa que: "Amanhã quem sabe a agua venha ", conformado com a situação que essa empresa cheia de mentiras e de hipocresias faz de seus usuários fantoches que pagam seus carnets mas nao possuem por aquilo que pagam .

Isso em qualquer outro lugar seria crime de estelionato mas por aqui é fatalidade ...

Com certeza hoje de madrugada encontraremos seu Chiquinho de plantão junto a sua torneira torcendo para que alguma agua lhe seja concedida.

Obrigado Cosanpa pelo seu descaso, sr Chiquinho e outros milhares de consumidores agradecem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Miguel

Apenas para completar a informação -

Sr Francisco ou Seu Chiquinho como previsto ficou das 02,15 hs até as 04,45 hs desta madrugada na sua função de guarda noturno de torneira, e pode me dizer que conseguiu um galão de água . E com toda sua simplicidade e sorriso que lhe é peculiar, nao se exalta e ainda me diz.. ” Não esquenta seu Antenor, mas, amanhã é sexta feira e sempre consigo encher mais galões” …
É absurdamente insano como nossas autoridades conseguem colocar a cabeça no travesseiro e dormirem. Com certeza esse sacrificio nao afeta e talvez nunca tenha afetado nenhum deles .
Bom sempre relembrar: 2010 está chegando e com eles essa montueira de candidatos seja que bandeira fôr, hipócritas, mentirosos e com discursos velhos e repetitivos. Que os milhares de seus Chiquinhos que se encontram nessa situação pensem muito bem . Certamente virão com promessa da água na ponta da lingua ..

Forte abraço

Antenor Pereira Giovannini