domingo, 16 de agosto de 2009

Curtíssimas de domingo

Em 2008, a prefeita Maria do Carmo mandou desativar a fábrica de asfalto que a prefeitura mantinha no Amparo para instalar no local uma outra usina particular. Agora, o município não tem nenhuma das duas.

//////////////////

As obras dos mercados Modelo e Municipal não tem data para serem concluídas. Dessa maneira, o secretário de agricultura que disse que ia pedir o boné após a inauguração das obras, vai ficando...

/////////////////

Terra sem lei. A prefeitura abandonou o terminal fluvial da Tiradentes. Até o box que a SMT mantinha naquele local foi depredado. Quem deveria cuidar do terminal, o secretário(?) de portos Hilário Coimbra nunca deu as caras por lá.

///////////////

Charada de domingo: na região oeste do Pará, 10% de 1,6 milhão foram divididos entre dois secretários, sendo que cada um embolsou 80 mil. Não me façam ouvido de mercador.

//////////////

Óbidos: Morte do empresário José Aquino não foi completamente elucidada. Há algumas peças que não se encaixam no queba-cabeça montado pela polícia para explicar o crime depois das prisões dos envolvidos. Até porque mortos não falam.

/////////////

Secretaria de Meio Ambiente do município não foi ouvida nem cheirada sobre derrubada de 12 manguerias da avenida Borges Leal.

////////////

Proprietário e comandante do Karolina do Norte, que adernou em Manaus, matando duas pessoas, e mais o dono do estaleiro que construiu a embracação foram indiciados pela polícia do Amazonas.

//////////

Pré-classificados no ProUni podem conferir o resultado da segunda chamada.

////////

Muitas lojas do centro comercial de Santarém abriram ontem no feriado.

///////

Acompanhe o jogo Gênus x São Raimundo aqui no Blog do Estado, a partir de 18h30.

Nenhum comentário: