quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Reprovada na tabuada

A prefeita Maria do Carmo se queixa da denúncia do empresário Ivair Chaves, publicada pelo jornal O Estado do Tapajós e se diz inocente.
Até prova em contrário a prefeita é inocente.
O que não lhe isenta de dizer aos jornalista que é 'a primeira vez que é acusada de praticar uma irregularidade em 5 anos de governo'.
Será que a prefeita quer esconder dos desinformados que há poucos dias foi denunciada à Justiça Federal pelo Ministério Público Federal sob a acusação de improbidade administrativa na aquisição das mini-usinas hidrelétricas?
Parece que a prefeita errou a conta. Já são duas as denúncias contra ela e não apenas uma.
Nesse quesito, Maria foi reprovada na tabuada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr Editor

Falando sobre licitações inclusive de uso de áreas públicas, não custa nada lembrar o já esquecido episódio da instalação de uma pizzaria na orla onde se desconhece que houvesse tido alguma licitação para sua instalação, que "coincidentemente" foi "ganha" pelo mesmo proprietário de uma lanchonete instalada dentro da Casa da Cultura tão logo a biblioteca foi revitalizada e que tambem não teve licitação.
Nada contra o ganhador, mas, apenas que regras são regras e que deveriam servir para todos.
Deveria... mas , deixa pra lá.

Antenor P. Giovannini

Oculista disse...

Não é de hoje que a Prefeita Maria do Carmo mostra o seu total despreparo administrativo à frente da administração pública municipal.
O nepotismo, a irresponsabilidade no trato da coisa pública, a ausência de pagamentos dos salários dos médicos anestesistas que prestam serviços no HMS em detrimentos de vultuosos salários pagos a quadrilha do ex-secretário municipal de saúde, a ausência de um plano de cargos e sálários aos professores da rede pública municipal, o escandaloso favorecimento licitatório à empresas de parentes da ilustríssima prefeita ( arte em pedra, aluguel da casa do sogro na avenida são sebastião, etc) é o discurso frágil e mentiroso da nobre mandatária são características indeléveis do atual governo municipal santareno.