segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Farra de viagens com dinheiro público continua

A prefeita Maria do Carmo e os secretários Evealdinho Martins e Inácio Corrês viajam pela enésima vez para Brasília, para compromissos políticos, esta semana: a posse do novo ministro das relações institucionais, Alexandre Padilha.
Esperto como ele só, o trio vai alegar que usou passagens e diárias pagas pela prefeitura de Santarém para também cumprir agenda administrativa na capital federal.
Detalhe: o novo ministro cuida das relaçôes com o Congresso, cargo que era ocupado pelo deputado José Múcio.
Se quisesse ir lá puxar saco e bater palmas para Padilha - coisa que o trio tem todo o direito de fazer - deveria bancar as despesas do próprio bolso.

3 comentários:

Oculista disse...

A ida da Prefeita Maria do Carmo Martins juntamente com os seus secretários à Brasília é a demonstração cabal de mais um ato de malversação do dinheiro público perpetrado por esta tacanha administração.

Anônimo disse...

Quando nossa prefeita deve sua candidatura impugnada, fez de tudo para voltar ao poder municipal, e quando a tal vitória nos tribunais veio, concedeu uma entrevista coletiva, e disse a população que pelo fato de ter perdido 6 meses de trabalho, santarem iria ser um camteiro de obras, para recuperar o tempo perdido, mas oq ue se ve, são os concursados sendo enrolados, os agentes de saúde fizeram festa por causa da efetivação, mas até hoje ainda nao assinaram o documento de posse e as obras? onde estão?... a propria, nos fala que não há dinheiro em caixa para fazer o que tem de ser feito pela cidade, mas viajar a Brasília sempre têm...
o que eu previa aconteceu após a briga nos tribunais...nossa Santarém está entregue as moscas, apenas obras superfulas em nosso governo municipal, a prefeita se confiou tanto no PAC, e é uma obra federal...mas obras municipais....nada...
realmente hoje Santarém é a cidade da gente, pois se a população não buscar meios para conseguir algo para suprir nossas necessidades, não vai ser pela prefeitura que iremos adquirir...

Anônimo disse...

Sr Editor

Desculpe ser insistente. O assunto é velho. O blog não está ativo para repetir as mesmas perguntas. Porém os atos são novos, apesar de serem os mesmos, mas tem haver com a pergunta velha.
Quem arcou com as despesas de idas e vindas a Brasilia para ser resolvido o embróglio junto ao STF?
Será que é o mesmo bolso que está pagando essa nova viagem?
Se fôr já está respondido e não precisamos ocupar o espaço para cobrá-lo insistentemente.
Que a consciência de quem deve analisar as despesas seja colocado à prova.

Antenor Pereira Giovannini