quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Cadê o dinheiro do Pantera?

Comentário sobre o post Sem recursos, São Raimundo-PA usa fanatismo para fazer história

O que eu acho engraçado é o seguinte. O São Raimundo convoca a torcida, a torcida comparece em grande número, o que não da pra entender é que o estádio praticamente lota, e a renda é pouca, o número de pagantes é pouco, e o restante do dinheiro cadê. Acho eu que a renda não está sendo divulgada toda, o público correto não está sendo divulgado correto. Poxa, sou torcedor do São Raimundo, eu entendo que as coisas nâo são fáceis, tenho contribuido pagando meu ingresso nos jogos do pantera. E os patrocinadores, cadê o dinheiro deles, da prefeitura cadê o dinheiro, e da venda dos ingressos cadê o dinheiro? Creio eu que a diretoria tem que dar satisfação para o torcedor e prestar conta com o torcedor pois nós somos os mais interessados no sucesso do time. Era ruim se agente não fossemos ao estádio apoiar o time. Mas o São Raimundo ganha dinheiro através de tudo isso! E ainda nao tem dinheiro? Claro que precisamos de mais apoio financeiro, acredito nisso.
Gostaria que a diretoia desse uma satisfacao sobre isso.

Um comentário:

Alvinegro disse...

Digo mais.... Sei dos repasses que foram feitos ao presidente através do tesoureiro rosemar,e o que seria uma poupança para SERIE D foi ultilizado pra pagar despesas contraidas anteriormente pelo clube.Não custa lembrar e os ultimos shows, pelo menos 6 de grande porte,temos conhecimento por exemplo que no show do Caçypso o presidente levou 25.000,00 , poderia ter repassado pras despesas do time no campenoato,pois só quem banca são os membros do grupo gestor e patrocinadores.