segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Cobertura do twitter do Blog do Estado é elogiada

Sob o título Breakfast, o blogueiro Carlos Kayath fez rasgados elogios à cobertura do Bog do Estado, via twitter, do café da manhã da governadora Ana Júlia com os mais importants blogueiros do estado:

Iniciada às 09:00h, a reunião da governadora Ana Júlia Carepa com os blogs paraenses foi bem civilizada, não se colocou ninguém no paredão.

Show de bola em matéria de blog e tuíter foi a atuação do mocorongo Miguel Oliveira e do presidente do PV Zé Carlos, que transmitiram e comentaram toda a conversa em tempo real. Estava inclusive muito melhor ler o que postavam incessantemente, do que efetivamente participar da discussão...

Vocês já sabem que o nosso estilo é mais de editorial, então com a ajuda de micro-câmera gravei umas respostas mais interessantes, para que a memória não me traia mais tarde ao comentar. Mesmo assim fiz duas perguntas: divisão do Estado e Saúde.

Com relação ao time do Flanar sou testemunha que o Dr. Carlos Barreto levou todas as perguntas da equipe, e sorteou de forma correta duas delas, que foram efetivamente feitas. Ele nem apresentou a sua própria pergunta, o que demonstra notável desprendimento. É verdade que ele me disse que vocês não vão acreditar, mas vale o meu testemunho, não é?.

E, prezado Zé Carlos, ao contrário do que você postou, a bateria não acabou no meio da gravação, estava apenas revisando o equipamento, rsrs.

Um comentário:

Yúdice Andrade disse...

Sou um dos "Flanares". Seu depoimento vale, sim. Até porque tem um monte de gente prestando o mesmo depoimento! O Barretto pediu isso a vocês? Ahahahah
Um abraço.