sábado, 26 de dezembro de 2009

Curtas de sábado

Cheira à insensatez dos assessores do vice-governdor Odair Corrêa a exibição de outdoors com os dizeres: O povo paraense concedeu a Odair Corrêa o título de personalidade política 2009".
Esse bando de puxa-sacos se atreve a falar em nome do povo. Em vão.

------

O veredor Bruno Paraíba botou o rabinho entre as pernas e desistiu de emendar o orçamento 2010 da PMS. Bastou um ralho e o filho do todo-poderoso da Semab falou baixinho. Ele, e o vereador Reginaldo.

-----

A prefeita Maria do Carmo já avisou: - Quem manda na folha de pagamento da Prefeitura de Santarém sou eu! A oposição jura de pés juntos que o manda-chuva era o Everaldo.

----

O deputado Carlos Martins já não está tão confortável na disputa para ser ungido pré-candidado a deputado federal pela Unidade na Luta, corrente liderada no Pará pelo deputado federal Paulo Rocha. Além de disputar a vaga com Miriquinho Batista, Martins terá que se digladiar internamente com o professor Mário Cardoso.

----

Caveira de burro difícil de desenterrar em Santarém: as obras de reforma dos mercados Modelo e Municipal.

----

Estatística macabra: Todo delegado fluvial da Marinha em Santarém tem um naufrágio para chamar de seu. Quando essa sina acaba?

----

O projeto Navega Pará, implantado pelo governo Ana Júlia, em Santarém, é uma das obras mais difundidas pela propaganda oficial.

----

Cristina Caetano está gravando com o violonista Sebastião Tapajós. O CD promete.

----

Diáspora muscial: Por quê todos os integrantes do Canto de Várzea não conseguem se juntar nos palcos santarenos?

----

Falência do estado de direito:Invasores do terreno do Juá formam milicias particulares. A polícia tem medo de adentrar naquela área. Os pescadores do lago temem represálias.

----

Nenhum comentário: