terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Obras emergenciais em Santarém

Continuam sendo executadas em Santarém obras emergenciais de drenagem profunda com várias frentes de serviço nos trechos críticos afetados com alagamentos e erosões nos primeiros meses deste ano, em função do período chuvoso. Bairros como Santarenzinho, Jardim Santarém, Aeroporto Velho e Interventoria já estão sendo contemplados com essas obras.
Em outros pontos da cidade, também estão sendo realizados pela prefeitura de Santarém, trabalhos de infraestrutura. Na Orla da cidade, às proximidades da praça do Mascotinho, já está sendo executado o reforço estrutural do cais de arrimo, seguindo os padrões da obra realizada há dois anos na Orla em frente ao Museu João Fona.
Na Avenida Tancredo Neves, no bairro da Nova República, os trabalhos de assentamento da rede de drenagem profunda continuam na fase de construção dos poços de visita. Na Rua Margarida, no Santarenzinho, está sendo concluída a etapa de assentamento de tubulação da rede de drenagem profunda e posteriormente, serão iniciados os serviços de terraplenagem e a colocação de meio fio.
Na Avenida Rouxinol, no bairro da Floresta, o trecho situado entre a Avenida Moaçara e a Rua Seringueira, está pronto para receber a imprimação. Neste momento, equipes trabalham no tratamento da base no trecho entre as Ruas Seringueira até a Chico Irene.
(Fonte: Assessoria de imprensa da PMB)

Nenhum comentário: