segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

PM prende acusados de assalto no Tabocal

A Polícia Militar prendeu Aldemir Junior de Oliveira e Elizangela Holanda de Oliveira, na última sexta-feira, no porto da Marques Pinto Navegação quando se preparavam para sair da cidade, contra os dois já havia um mandado de prisão da justiça.

Eles são acusados de participação em um assalto que aconteceu na madrugada do dia 29 de Janeiro, na comunidade do Tabocal, distante 25 km do centro de Santarém. A senhora Cícera Costa Almeida, de 42 anos; o senhor Raimundo Barroso Mendonça, 73 anos; e o filho do casal, um menor de 15 anos, foram vítimas de ameaça com uma arma de fogo, um revólver calibre 38, agressões, torturas e perderam 120 mil reais durante o assalto.

Do total roubado, 120 mil reais, foi recuperada a quantia de 23 mil e quinhentos reais. Para solucionar o caso faltava apenas a prisão dos dois últimos participantes acusados de terem ficado com a maior parte do dinheiro.

Cleomar Jorge dos Santos e Dilney Fonseca Mafra já haviam sido presos.que disse apenas ter informado todos os detalhes da casa aos assaltantes, pois era vizinho das vítimas.

Nenhum comentário: