sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Confusão à vista

Leia amanhã em O Estado do Tapajós:

PMDB NÃO ABRE MÃO DA CABEÇA DE CHAPA, MESMO SE TRE DEFINIR NOVA DATA PARA CONVENÇÕES.

De líder a ameaçado de não ir ao quadrangular final

A derrota de 3 x 0 do São Raimundo diante do Paysandu, ontem à noite na Cururzu, deixou o time santareno na dependência de um resultado positivo frente ao Ananindeua para se classificar entre os quatro trimes que disputarão o quadrangular que vai decidir o título do primeiro turno.
E lembrar que o Pantera já liderou a primeira fase.....

Listão da UFPA sai amanhã

O Centro de Processos Seletivos da Universidade Federal do Pará (CEPS) divulga amanhã o tão esperado listão de aprovados da instituição para preenchimento, este ano, de 5.362 vagas, das quais 1.450 destinadas ao interior. O total equivale a uma oferta de 337 vagas a mais que as oferecidas no processo seletivo de 2008.
Cerca de 15 mil estudantes participaram da última fase do Processo Seletivo Seriado 2009 (PSS), que foi realizada em 1º de fevereiro.
A correção das redações do vestibular 2009 foi concluída ainda ontem. Durante todo o dia de hoje o CEPS trabalha para conseguir fechar a relação de aprovados.
A Universidade Federal do Pará informou também que o listão será divulgado no site www.ceps.ufpa.br, a partir das 8 horas.
(Fonte: Amazônia Jornal)