sexta-feira, 27 de março de 2009

Ana Júlia concede apenas 2 minutos de entrevista

Antes não tivesse havido entrevista coletiva da governadora Ana Júlia em Santarém.
É que a assessoria de imprensa determinou que sua excelência só falaria por dois minutinhos e cumpriu a ordem esdrúxula.
Só deu tempo para os repórteres perguntarem sobre os tais kits escolares.
Ana Júlia respondeu:
- Isso é inveja de quem não fez!
A partir daí tudo lhe foi perguntado, mas nada foi respondido.
E o resto ficou com a segurança.

Verdes em pé de guerra

Comentários de leitores sobre o post "Everadinho tenta cooptar o PV".

Roberto disse...


Temos que acabar com está política rasteira que toma conta de Santarém. Podaliro parabéns por mostrar a cara e demonstrar que a nossa geração tem valor. Vamos moralizar está cidade que merece todo o nosso carinho e dedicação!

Anônimo disse...

Are baba, gostei de saber que tem nova geração na política santarena. E gente nota 1000, como é o dr. Erik e o dr. Podalyro. Que bom que não se deixaram levar pelos maus, como agiu a Marcela Tolentino, em que muita gente depositou esperança de dias melhores. Mas todo cuidado é pouco, afinal, o poder é a desgraça da humanidade...Que Deus ilumine!

Anônimo disse...

Professor Podalyro, o senhor foi por demais chamando o Everaldinho de mentiroso. O senhor lavou a alma de muitos santarenos que estão engasgados com tudo que tem acontecido na política de nossa cidade. O senhor honra as suas bolas. Pra prefeito, Podalyro, JÁ!!!!!!

Marcus Paulus disse...

O professor Valdir tem é que se dar bem no governo do Zémariatapajós. Valdir, deixa de ser besta, vai pegar corda, vai, do Podalyro e do Erick, só te digo vai, cara-pálida!!!!!!!!!

Mutá mutantes disse...

Eu caqui com meus botões(ou seriam bobalhões)me ponho a urubuservar a atitude dos verdinhos Erick e Poda...Esses santinhos que poluem o ambiente inteiro queimando a proibida querem falar dos outros.

Façam como o sábio Everaldo, cultivem verdinhas no cofre. Afinal, Poda, tu és agrônomo, bem que poderias plantar uma árvore que desse cédulas em lugar de folhas verdes. Aí estariam resolvidos todos os problemas dos integrantes do Partido Verde.

E tu Etick, implanta logo uma válvula de inteligência no crânio do Pereco.

Purquê, aqui de cima do meu mutá, tô só brechando a patota pajuçarense...

Se cuidem moços, em lago de piranha, jacaré nada de costas.