quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Copa 2010: Fifa vai cobrar por imagens exibidas em bares

Está lá no site da Fifa. Qualquer espaço público que pretenda exibir jogos da Copa do Mundo deste ano terá de solicitar autorização diretamente à Fifa. Mesmo que a transmissão não tenha fins comerciais, como em escolas ou hospitais, é preciso pedir permissão aos organizadores. As informações e os documentos a serem preenchidos estão, em inglês, no site da Fifa.

Caso autorizada, a empresa interessada deverá ainda encaminhar uma solicitação à Globo, emissora que detém os direitos de transmissão no Brasil. Até a Copa de 2006, a Globo era responsável pelas autorizações.

Este ano, a Fifa resolveu centralizar os pedidos no mundo todo e cobrará taxas pela transmissão daqueles que quiserem organizar eventos com fins comerciais. É o tipo da medida tão eficaz quanto uma facada na água. Dona Fifa parece que anda sem coisa mais importante para fazer.

(Do Blog do Gerson Nogueira)

Um comentário:

Diego disse...

kkkkkkkkkkkkk!!!!!

rsrsrsrsrsrsr!!!!

ashuashuashua!!!!

Desculpa o mal jeito é que isso só pode ser piada mesmo, quero ver é quem vai fiscalizar isso aqui no brasil durante os jogos da seleção, momento e que até os bandidos e PM's fazem trégua pra assistir o jogo.

Ai ai, minha barriga tá até doendo de tanto rir.