domingo, 3 de janeiro de 2010

Curtíssimas de domingo

É um perigo a falta de sinalização horizontal e vertical na maioria dos trechos da rodovia Santarém-Alter do Chão. Viajar à noite requer atenção redobrada.

******

O deputado estadual Antônio Rocha já sabe que terá que dividir o palanque do PMDB no oeste do Pará apenas com a deputada Josefina do Carmo. O ex-prefeito de Juruti, que ensaiava uma candidatura à Assembléia está inelegível e será impugnado.

******

A demora na conclusão das obras dos mercados Modelo e Municipal é a prova mais eloquente da incompetência de Osmando Figueiredo na Secretaria de Agricultura(Semab). Também o dito cujo não sabe distinguir uma alface de um pé de couve.

******

Telefonia celular em Santarém entrou em colapso no final do ano em Santarém. Tanto faz como tanto fez, nenhuma operadora funcionou direito no período do réveillon.

******

Populares que foram à orla de Santarém para participar do "réveillon da gente" sairiam frustrados com a queima de fogos. O espetáculo durou apens 30 segundos.

******

Não passa de 2 centímetros a espessura da camada de asfalto aplicada pela Saneng em uma das pistas da avenida Rui Barbosa, na área central da cidade.

******

A prefeitura acertou em cheio em não permitir a instalação da barraca que todos os anos impedia o trafego de veículos na orla de Alter do Chçao, em frente à praça Nossa Senhora da Saúde.

*****

Pousadas e hotéis não têm o que reclamar do movimento de hóspedes em Alter do Chão neste final do ano, apesar do período chuvoso.

*****

É grave o estado de saúde do empresário Joaquim da Costa Pereira, diretor-presidente da Tv Tapajós. Seu Joaquim está internado na UTI do Hospital Porto Dias, em Belém.

*****

O Bloco da Pulga homenageia com seu enredo neste carnaval o artista plástico Laurimar Leal.

****

Bom domingo a todos.

Nenhum comentário: