terça-feira, 26 de janeiro de 2010

PMS diz que obras emergenciais estão em estado avançado

Em resposta à matéria de Cilícia Ferreira http://blogdoestado.blogspot.com/2010/01/em-santarem-mesmo-com-dinheiro-em-caixa.html , a assessoria de imprensa da Prefeitura de Santarém divulgou a seguinte notícia:

As obras emergenciais que estão sendo realizadas em diversos bairros da cidade pela administração municipal estão em estágio avançado. Em alguns locais, os trabalhos estão sendo concluídos.
No bairro do Aeroporto Velho, a Rua Magnólia após receber os serviços de drenagem profunda recebe agora terraplenagem, fase final da obra. Já no bairro do Santarenzinho, segundo a Divisão de Engenharia da secretaria municipal de Infraestrutura (SEMINF), a previsão é que os serviços de terraplenagem iniciem amanhã, 27 de janeiro.
A drenagem da Rua Leão 13, que se contempla outras vias atingidas pela erosão, como a Alameda 16 e a Travessa Onze Horas, no bairro Jardim Santarém, está em fase de construção dos poços de visita. Na Rua José Bonifácio, no bairro da Interventoria, os trabalhos de drenagem es onde os trabalhos estão concentrados às proximidades da Rua Tamoios.
Outra via que também recebeu serviços de drenagem foi a Avenida Tancredo Neves, no bairro da Nova República. Ontem (25/01), iniciou a construção de sargetões que recepcionarão as águas pluviais. A Tancredo Neves também receberá serviços de recapeamento, no trecho entre a Avenida Sérgio Henn e a Travessa Everaldo Martins e pavimentação asfáltica da Travessa Everaldo Martins até a Rodovia Santarém-Cuiabá.

Nenhum comentário: