segunda-feira, 1 de março de 2010

Dupla de trapalhões prejudicou São Raimundo no caso STJD

Nas 'Expressas' da Coluna do Estado, edição impressa de O Estado do Tapajós:

A dupla de trapalhões André Cavalcante e Sandiclei Monte, que se auto-intitulam dirigentes do São Raimundo, é a única responsável pela perda de 3 pontos decretada pelo STJD ao Pantera pelo uso jogadores não inscritos para a Copa do Brasil. *** Essa dupla pernóstica, ao invés de fazer o serviço em benefício do clube, deixando de lado a vaidade, usa o clube apenas para promoção pessoal. *** Se essa diretoria do Pantera tivesse vergonha na cara mandava Sandiclei e André pra bem longe do clube para evitar maiores estragos junto ao elenco do Pantera. *** Ainda no assunto: a tentativa de atribuir a falta de registro a uma falha da FPF não isenta de culpa essa dupla desastrada que, ao invés de consultar o BID, antes do jogo contra o Botafogo, estava usufruindo das mordomias que a liberalidade da diretoria permite que os mesmo desfrutem.

3 comentários:

Anônimo disse...

fala miguel,pegou pesado com dupla dublê de diretores.Mas que o torcedor santareno anda chateado, há anda.

Anônimo disse...

MIGUEL,

JÁ QUE VOCÊ CHUTOU O PAU DA BARRACA, A QUE " MORDOMIAS " ESTAS SE REFRINDO ?
FALA!!!

CHAGUINHA

Antonio Conselheiro disse...

Este texto é um repúdio agressão do radialista MARCOS LUIS, levada a cabo pelo "diretor" do São Raimundo Sandicley Monte.

QUEM COMANDA O SÃO RAIMUNDO AFINAL?

É Pena que o time do São Raimundo esteja sob o comando desta diretoria de "peso" e que por isto pessoas que compõem seus quadros se acham acima da lei e da ordem.

Dúvido que o radialista Marcos Luis (Rádio Tropical) tenha conseguido fazer o Boletim de Ocorrências na Policia Civil, contra seu agressor diretor do São Raimundo Sandicley Monte, e digo isto por estas razões.

Quem é o diretor do São Raimundo que mais aparece na Televisão e nos jornais? Isto mesmo JARDEL GUIMARÃES, DELEGADO REGIONAL, comandante da Policia Civil no Baixo e médio amazonas.

Quem é o Diretor de Segurança do São Raimundo: CHARLES ROBERTO SOUSA SILVA, responsável pelo setor de inteligência da policia civil, respondendo diretamente ao DELEGADO JARDEL GUIMARÃES.

Quem é o chefe politico e responsável pela indicação de JARDEL GUIMARÃES ao cargo de DELGADO REGIONAL: OSMANDO FIGUEIREDO, politico, empresário, paraibano, cabra macho, que foi preso por supostamente participar de uma quadrilha de corruptos, grileiros e falsificadores; Homem de temperamento agressivo, principalmente quando esta cercado de seus "seguranças", e desta forma agride de todas as formas as pessoas que contrariam seus interesses.

Quem é o outro Diretor que mais aparece: DR. TOLENTINO, irmão de RICARDO TOLENTINO que é sócio de OSMANDO FIGUEIREDO.

Outro fato importante é notar que a maioria das pessoas que fazem parte da torcida 'LOUCOS ALVINEGROS", são policiais lotados sob o comando do DELGADO JARDEL, querem exemplos: "TECA", investigar de Policia, subordinado direto de JARDEL GUIMARÃES e por coincidência irmão do mesmo. GEOVANI, escrivão de Policia Civil subordinado do DELEGADO JARDEL e é só vê lá no blog que vocês vão idetificar o restante do "time de peso", que comando o São Raimundo, através da Diretoria e da Torcida organizada

É importante procurar quem é o verdadeiro comandante do PANTERA NEGRA, pois pelo que eu sei o verdadeiro chefe, quem manda de verdade é o chefe do DELEGADO JARDEL o todo poderoso OSMANDO FIGUEIREDO.

E agora quero saber qual o escrivão que teve peito pra fazer uma ocorrência contra um integrante do "time de peso", e se consegui fazer a ocorrência foi feito o procedimento, o TCO, ou um "acordo informal", colocou tudo nos seus lugares?