sábado, 6 de março de 2010

Paradeiro de líder dos invasores de área ambiental do Juá é incerto

A Polícia Militar teria prendido em flagrante o lider da invasão do Juá, Ivanildo do Socorro Leão Gomes. Mas repórteres setorizados na delegacia de polícia informam que Ivan, como é conhecido, não foi apresentado à autoridade policial.

Informações extra-oficiais apontam que três pessoas fora presas após confronto com os invasores do terreno localizado entre a roodovia Fernando Guilhon e o lago do Juá, que tentavam retornar, hoje no final da tarde, ao local após ter sido revogado o efeito suspensivo de liminar que impedia a Prefeitura de Santarém de retirá-los daquela área.


Morre jovem atingida por desabamento

Jocimara Santos dos Nascimento, que estava internada em estado grave na UTI, faleceu na tarde de hoje.

Jocimara é a segunda vítima fatal do desabamento de parte do telhado do Hospital Municipal de Santarém, ocorrido ontem e provocou a morte de Raimundo Marinho de Souza e ferimentos em outras quatro pacientes que aguardavam por consulta e exames no HMS.

Um comentário:

Unknown disse...

Caro colega Miguel, só para efeito de informação, foram presas três pessoas durante a manifestação da invasão do Juá, mas nenhum deles é o lider Ivanildo Leão. Nesse momento o líder está em local ignorado, foi levado por um grupo de manifestates que também cuidaram de levar todos os seus familiares juntos. As pessoas que fazem parte da "cabeça" da invasão deixaram suas casas para local não certo. Várias pessoas estão no Hospital Municipal sendo atendidas com diverosos tipos de ferimentos.

Do colega Genival Cardoso