terça-feira, 27 de abril de 2010

Paysandu tem a maior torcida do Norte do Brasil


Segundo o resultado divulgado nesta terça-feira,da pesquisa do Instituto Datafolha (SP), realizada no período entre novembro de 1993 até abril de 2010, o Paysandu Sport Club, é o time com maior torcida do norte do Brasil e o vigésimo colocado no ranking geral de torcidas. O resultado da pesquisa aponta a equipe paraense como detentora de meio por cento dos torcedores espalhados por todo o país.

No topo do ranking, está o Flamengo-RJ com 17%, seguido do Corinthians-SP com 14%. Distantes de Flamengo e Corinthians, os demais grandes clubes do país seguem bem próximos um dos outros. São Paulo (8%), Palmeiras (6%) e Vasco (4%) também estão tecnicamente empatados. Eles são seguidos por Grêmio (3%), Inter (3%), Cruzeiro (3%), Atlético-MG (2%) e Santos (2%). Fluminense, Botafogo, Bahia, Vitória, Sport e Portuguesa aparecem com 1%. Ainda 25% dos entrevistados disseram não torcer por clube algum. (Rádio Clube do Pará)


Um comentário:

Rorion disse...

Prezados amigos Twitters:
Meu comentário é no sentido de criar uma energia positiva para que BELÉM do Pará, das Torcidas do PAYSANDU e REMO, ainda venha a ser Sub-sede de jogos da COPA 14. A Região NORTE do Brasil deveria ter ficado com duas sub-sedes : BELÉM e MANAUS, pois como está ficou um buraco no Mapa do Brasil sem COPA, enquanto nossos irmãos do NORDESTE que tem as capitais uma pertinho da outra tiveram 04 sedes, concentrando as sub-sedes de maneira injusta, preconceituosa ou por incompetência de nossos representantes; AINDA HÁ TEMPO DE SER CORRIGIDA A FALHA da CBF/FIFA. Vamos à Luta. Passem esta mensagem, POR FAVOR!!!!