terça-feira, 11 de maio de 2010

Clube lança campanha para arrebatar sócios-torcedores


O Projeto Sócio Torcedor, que será lançado, sábado, pela diretoria do São Francisco, é uma campanha que pretende arrecadar recursos para colocar o clube de volta ao futebol profissional. Sócio Torcedor será executado através de doações feitas pelos torcedores ao Clube, que terá em contrapartida a chance de concorrer a prêmios em dinheiro, além de outros benefícios que serão apresentados no decorrer do desenvolvimento do Projeto.


Para a diretoria do São Francisco, o Clube tem como seu maior patrocinador e colaborador o torcedor “Franciscano”, pois a pedidos da Nação Franciscana que o Clube mais tradicional da cidade foi reativado e está sendo preparado para assumir sua posição de destaque entre os melhores times do Pará. Além dos torcedores, o Leão conta hoje com o patrocínio de várias empresas locais.

A diretoria esclarece que neste primeiro momento, os recursos levantados com o Projeto e patrocinadores serão empregados no Departamento de Futebol, e que também está empenhada na recuperação patrimonial do Clube.


No domingo a partir das 09h da manhã, na Signus Clube, a festa do Leão será para a Nação Franciscana, com feijoada, atrações musicais e o cadastramento de adesão dos novos Sócios Torcedores.
(Com informações da assessoria de imprensa do SFFC)

Um comentário:

GMSousa disse...

São Francisco, um dos mais tradicionais clubes do Estado do Pará não pode ficar fora dos eventos esportivos é preciso União de todos para tornar o clube o vencedor que outrora. Gostaria que neste processo fosse aberto espaço para filiação e colaboração de tods os Franciscanos ,inclusive, aqueles que moram e trabalham em outras cidades. Aqui do Rio de Janeiro onde trabalho, gostaria de poder colaborar.